quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Campanha de recolha de alimentos

Praticamente todos os dias centenas de pessoas recebem o auxílio da Legião da Boa Vontade.

Os alimentos são bens essenciais e integrantes do apoio prestado pela instituição, pois são inúmeras as famílias e as pessoas sós que, sem possibilidades económicas, procuram, entre outros, o apoio alimentar. É para elas que a LBV desenvolve programas de cariz humano, social e educacional, visando minorar necessidades físicas, promover a auto-estima e os cuidados de saúde, em especial da saúde oral.

As campanhas de recolha de alimentos, realizadas em shopping’s, supermercados e hipermercados, a nível nacional, ajudam na composição dos cabazes com géneros alimentícios.

Com o Natal a chegar, é tempo de trabalhar para a composição de mais de 1000 destes cabazes, a serem entregues durante o mês de Dezembro, originando que o Centro Social da LBV tenha de assegurar que não haverá falta de alimentos para quem deles precisa.


Seguem as datas das próximas recolhas de alimentos, a serem realizadas na cidade de Coimbra e na cidade de Lisboa:


Dia 31 de Outubro, dias 1 e 2 de Novembro, a LBV realiza recolha de alimentos no Pingo Doce, na cidade de Coimbra (loja 1 – Rua da Sofia e loja 2 – Rua do Brasil).

Estão a ser formadas equipas de voluntários para estarem presentes nesta recolha.

Se vive na cidade de Coimbra, participe com a sua doação em alimentos bem como sendo um dos voluntários integrantes desta acção.

Contacte o Centro Social da LBV, nesta cidade, pelo telefone: 239 838 133 ou dirija-se à Rua do Arnado, n.º 3, em Coimbra.


Dia 6 de Novembro, a campanha de recolha de alimentos continua, desta vez na cidade de Lisboa, no Pão de Açúcar das Amoreiras. Para participar das equipas de voluntários nesta cidade por favor ligue 217 154 890 ou dirija-se à Rua D. António Caetano de Sousa, n.º 15 D, em Benfica.


OBRIGADO.

www.lbv.pt

Sem comentários: