sexta-feira, 28 de novembro de 2008

LBV na 3ª edição da NATALIS - Feira de Natal de Lisboa

A Legião da Boa Vontade participa da 3ª edição da NATALIS – Feira de Natal de Lisboa, a ter lugar na FIL, Feira Internacional de Lisboa – Parque das Nações, de 6 a 14 de Dezembro de 2008.

Desde a moda, artesanato, joalharia, à gastronomia, este evento disponibiliza a todos a aquisição de prendas de Natal com o benefício de, com a sua entrada, estar a colaborar para o trabalho de diversas instituições, entre elas, a Legião da Boa Vontade.

Venha à NATALIS e visite o Stand da Legião da Boa Vontade.



Participe como voluntário(a) nas acções de Natal da LBV. Contacte a Instituição pelos telefones ou pelo e-mail: lbveuropa@lbv.pt.
Esperamos por si!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Programa Sorriso Feliz da Legião da Boa Vontade

No dia 11, no programa Bom dia Portugal, às 08h15, a RTP transmitiu a reportagem realizada, ao Programa Sorriso Feliz da Legião da Boa Vontade, no passado dia 31-10-2008.
No site desta televisão pode assistir a esta transmissão (Arquivo do Bom dia Portugal, 3ª parte, 08h15, dia 11 de Novembro de 2008).

Ajude com brinquedos e alimentos neste natal!

O Centro Social da Legião da Boa Vontade está a preparar a composição e a entrega, a mais de mil famílias, de cabazes com alimentos essenciais ao dia a dia, bem como característicos da época de Natal que se aproxima.
A entrega acontecerá durante o mês de Dezembro.
Todos podem ajudar doando alimentos e brinquedos, a serem distribuídos a famílias e crianças em situação de risco social.
Em www.lbv.pt veja onde pode deixar a sua contribuição.